Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

sábado, 11 de outubro de 2008

Apenas um texto

A história deste blog continua assim que eu tiver algo escrito.

"Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita algumas moedas ou um elogio em troca de história.Nunca esquece a primeira vez em que sente o doce veneno da vaidade no sangue e começa a acreditar que,se conseguir disfarçar sua falta de talento, o sonho da literatura será capaz de garantir um teto sobre sua cabeça,um prato quente no final do dia e aquilo que mais deseja: seu nome impresso num miserável pedaço de papel que certamente vai viver mais do que ele.Um escritor está condenado a recordar esse momento porque,a partir daí, ele está perdido e sua alma já tem um preço."

Trecho do livro 'O jogo do anjo' de Carlos Ruiz Zafón.

Um dia eu terei meu nome escrito em um miserável pedaço de papel que viverá mais do que eu.
Um Sonho impossivel? Não,apenas muito díficil.

100 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Sonhos nem sempre são realizados, mas a maioria sim, claro, tudo depende de nós, por isso batalhe, que será realizado.

No Heroics e seus super heróis:
http://www.conquistadoresde.info/

Gabriela disse...

Tudo é possível ao que crê! Certo?
Abraço.

A'ZaF disse...

se continuar escrevendo bem assim, e melhorando a cada dia (é claro)...seu nome não estará em um simples pedaço de papel que durará mais tempo que sua própria vida...seu nome estará na capa de livros que farão grande sucesso e vão durar mais que imagine...

bjoO e boa sorte moça ;**

Gabriel Henrique disse...

Você escreve muito bem...
E não se contente com um pedaço de papel, você consegue milhares de pedaços, formando um livro...
Continue assim, e Parabéns !

Joey disse...

Tduo é possivel quando QUER!

keep going!

Anônimo disse...

lindo trecho xD



Link LoL

Unknown disse...

quando se quer tudo é possivel mais tem que ter vontade de ir a luta e jamais desistir xD

http://zcolmeia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Leia: Todos t~em uma mente brilhante no meu blog,o finalpode ser interessante!

Tudo é vaidade e correr atrás do vento!

:)

Sara disse...

mto bacana esse etxto.. e seu blog. tb ;)

Diego Rodrigo disse...

Ser escritor, ser imortalizado, sonhar e realizar!

Tudo isso está ao alcance de todos!

Lute!

de Oz disse...

é dificil mesmo!!! ainda mais num mundo em que se fica conhecido pelo tamanho da bunda. A arte realmente fica de lado...

Ravenc disse...

Gente que medo desse trecho
o.O
mais é mto lindo...

A gerência disse...

bonito texto
adorei!

Net Esportes disse...

quem buscs os sonhos com perseverança sempre os alcança !!!

Danilo Cruz disse...

Sim, bem difícil, mas com força de vontande e determinação você consegue!

Fabiana disse...

Força sempre!!
adorei seu blog!

Ana Célia disse...

quem sabe um dia vc nao tem suas palavras escritas num miseravel pedaço de papel? Com certeza vivera mais que vc, mas suas lembranças, seus pensamento, ou seja, VC mesma, ficará guardada na memoria de muitas pessoas....continue!

Julia ; disse...

mesmo sonho que voce. mas nao consigo escrever, amigos falam que eu so uma genia ¬¬
nao concordo.
sorte ae.

(Didixy) Conquistadores disse...

Como eu disse e a maioria disse. É bom ver que ainda existem pessoas que acreditam nessa lema. Quem dera se todas fossem assim.


http://www.conquistadoresde.info

Anônimo disse...

bonito o post,
e boa a música :P

[to comentando pq vi na comunidade do blogspot do orkut :X]

:*

Lay disse...

Li a Sombra do Vento, desse mesmo autor, um livro maravilhoso!
agora já sei de mais um livro prar ler
muito bom seu blog parabéns!

Anônimo disse...

adoro blogs que deixam um certo clima de suspense, o seu tá muito bom, gostei mesmo..

;*

Whatyla disse...

Belo post.
Vlw

Nicolle Longobardi disse...

Parabéns pelo blog maravilhoso!Quando tiver um tempinho passa lá no meu e comenta!
Beijos fui!
...♥

Anônimo disse...

ja tinha comentado aqui hoje,
mais vale a pena repetir que eu amei o blog ;*

Pedro Matos disse...

muito bom o blog, gostei mto do tamplate, muito bem feito
;D

Fábio Flora disse...

Ter o nome escrito num "miserável pedaço de papel" é a possibilidade de ficar para a posteridade – o que todo escritor deseja, mesmo que não admita isso.

de Oz disse...

interessante o trecho do livro...
vou ver se encontro pra comprar!!!
Parabéns, ótimo blog

All3X disse...

Continue então batalhando por esse sonho.
Até mais

Douglas Lourenço disse...

seguir em frente, pq é dificil , mas nao é impossivel.

Pedro Matos disse...

muuito bom o blog...

Fernando Gomes disse...

eu também espero um dia ser bom o suficiente para ter meu nome impresso em um pedaço de papel que perdure ao longo dos tempos... ainda tenho muito chão pra percorrer...

MuuH disse...

Parabeins blog legal...tente colocar noticias q ficaria mais legal ainda...

A'ZaF disse...

passando só pra desejar FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...afinal eu já postei sobre este assunto antes, e só estou esperando sair o livro ^^D.

bjoO ;**

Daniely disse...

Um sonho.Ao menos, e isso já é um grande começo...

=]

lendo os outros...

Anônimo disse...

legal

abraços

Roberto disse...

eu costumo acreditar nos meus sonhos, até o fim.
e fico grato quando consigo o que quero.

ArchNovation disse...

bem legal...
.....
=)
abraços...

Lucas Oliveira disse...

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Sonhos ficaram para serem sonhados e então, cumpridos. Por mais que seja difícil, a gente sofre, mas consegue...

basta tentar!

sucesso para vc, pq sabedoria e o 'espírito' da coisa, vc já tem...

abçs,


Lucas de Oliveira
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Difícil nada, se é o q vc quer...corra...e faça acontecer.

Este é um dos meus desejos e busco aprimorar minha escrita para conseguir alcançar meu objetivo.

Seremos mais q pedaços de papel, seremos história...emoção...

Vou procurar o livro da frase, adorei!

Sucesso!

Unknown disse...

o blog é muito bom.
você escreve muito bem.

Ellen Regina - facetasdemim disse...

e q os anjos digam "AMÉM"!!!

Andrea Vaz disse...

Bela escrita.... ainda nao li tudo, mas voltarei aqui com certeza. Gostei deste post e do seu blog. Sucesso sempre! Aguardo sua visita...
http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

Alexandre disse...

Para algo se tornar realidade, primeiro precisa ser sonhado...

invadido disse...

É a primeira vez que visito o seu blog. Muito bacana!!!!!

Rafael Portillo disse...

Interessante.

Parabens, pois você escreve bem. é importante descobrir novos escritores pela internet.

Pedro Matos disse...

e se não estiver nada escrito???

Unknown disse...

tudo começa com um simpels cometario e tremina coma maior das glorias é o q te desejo sempre :*

Rosangela A. Santos disse...

Adorei o trexo do livro ..

e te desejo .. sorte, força e nunca desista de seus sonhos,

sonhos=meta=realização..

Bjs..

Carlos Eduardo disse...

Acho que concordamos que o pedaço de papel não é tão miserável assim.. Caso fosse, não seria objeto de 'desejo'


http://putoanonimo.blogspot.com

Thiago Paulo disse...

Ola´..
Poxa, te desejo MUITA sorte, e que você consiga, sim, escrever um livro. E quando isso acontecer, pode me falar, que sem dúvida, farei o possível para lê-lo.

Abraços..

Renata disse...

um sonho q com muito trabalho e esforço vai chegando cada vez mais próximo de se realizar! =)


parei1minuto.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse post é indicado principalmente para jornalistas que buscam o sucesso acima de tudo.

Tchau.

Anônimo disse...

Do jeito que vc escreve conseguirá muito mais do que um pedaço de papel ou um blog enre milhões. Conseguirá um lugar único no mundo, junto de grandes escritores, escritores que nunca desistiram de seus sonhos

Juca disse...

dizem q nada é impossivel, e vc disse q ñ é impossivel, apenas dificil. vc tem perseverança, não?

Juka

Unknown disse...

Guem corre atrás de seus sonhos, sempre terá a chance ser relalizados, e eu sei que vc vai conseguir, vc tem muito talento e isso é um dom muito especial,e eu ainda vou ter o prazer de ler um livro seu um dia vc vai ver!!
Por isso nunca deixe de acreditar em seus sonhos!!
beijosss

Lipe disse...

Muito bom o seu blog, o texto, e desejo, realmente, que tu tenhas seu nome impresso em um livro de grande sucesso.
Talento você tem!
Parabéns pelo blog!!!
voltarei sempre que possivel!

Mariana disse...

um sonho difícil mas que se batalhares por ele com certeza conseguirás alcançar! vc escreve mt bem, e esse sonho vai se tornar realidade! ^^

A'ZaF disse...

mais uma visita, sem muito o que falar, afinal já comentei sobre o texto...

acho que virou uma certa rotina passar aqui ne...então boa semana moça. Bjim ;**

Jhonatan disse...

Não to afim de ler tudo isso


MAs você é um Deezer!!!

Tambem sou e tenho as musicas do lado do meu blog tambem!!!

invadido disse...

Difícil, mas com força de vontade e determinação você conseguirá.

Rosangela A. Santos disse...

elha eu marcando presença ..
quando vai colocar história nova?? rsrs

abç.. e sucesso.

Anônimo disse...

Muito bom hein...
Vou ler esse pode ter certeza...hauahua

http://toleranciaa.blogspot.com/

Marcio Sarge disse...

Só se engana em um ponto: quando esse dia chegar esse papel deixará de ser miserável.

Luiz Marconi disse...

lembro-me quando minha irmã me deu algumas moedas para fazer sua redação..
desde aquele dia sou um ovo homem. hihihihihi

http://vassouracareca.blogspot.com/

Leonardo R. disse...

eu acredito que vc vai conseguir.. vc tem um dom..

não desista dos seus sonhos!

^^

Feänor disse...

É o sonho de todos nós, mesmo dos que negam...

Mas a diferença é que alguns sonham com isso por vaidade, outros por ganância - e outros tantos, apenas porque querem ser lidos.

Unknown disse...

mas são os sonhos que nos fazer viver, que nos da forças para crescer! se fosse fácil realizar-los não teria graça nossa curta história nesse mundo vazio e monótono!

Lina :) disse...

Lindo seu blog.
Acho que já visitei-a num outro dia.
Não lembro.
Parabéns!

Rubens Rodrigues disse...

Um dia eu tbm terei meu nome escrito num miserável pedaço de papel que viverá mais que eu.
Pura ironia da vida, mas vivemos apenas para deixarmos algo^^

Dário Souza disse...

Adoro a ideia de pensar que seria imortalizado dentro de uma obra lieteraria.Duvido que vc ainda pare pra ler os comentarios,depois de 70 coments.oO

hauahauahauahu

Unknown disse...

Você escreve muito bem! Se correr atrás do que realmente quer conseguirá. Nunca abaixe a cabeça para as dificuldades ^^

bjus

Anônimo disse...

blog nota 10 !!!!!

parabéns !!!!!!!!!!!!!

DuDu Magalhães disse...

É, acredito que dividimos o mesmo sonho!

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Leon Bard disse...

É, a única coisa que não se paga para fazer hoje em dia né? Sonhar.

Sucesso gigante para você, espere, você ainda terá o nome escrito num papel, que durará mais que sua vida.

Abraços

Alegre disse...

Adorei e dou a maior força!!
Continua assim, ou melhor, nao continua, melhora sempre que vc chega la, certeza, o talento ja tem!!
Bjoos

Pedro Junior disse...

Bacana, eita sonhos as vzs são passam de Utopias...

Arroiz disse...

^^ Continue sonhando viu!
Um dia você pode estar onde você quer...
não vou pedir pra visitar meu blog, até porque eu tenho certeza que o seu está melhor.

Victor Aguiar disse...

Eu já li esse livro, é muito bonito.

Lucas Magno disse...

Nossa
Esse livro acaba de entrar na minha lista do que eu preciso ler antes do ano terminar...
Só por esse trecho, percebi muito de mim.

Abraçosss

Anônimo disse...

toh vindo do orkut
mto legal o blog viu
realmente você escreve mto bem, msm.
acredite nos sonhos
parabens

http://multiploblog.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Basta A C R E D I T A R !!!!!

Alessandra disse...

sempre o velho jogo de vaidade...

Euzer Lopes disse...

Acho estranho uma pessoa dizer isso que esse cara disse.
Seria como morrer o dia inteiro de fome e, quando a comida chega, cospir no prato que comeu.

Karla Hack dos Santos disse...

Não tão difícil assim..
Afinal, talento vc tem...
Como disse victor hugo, se não me engano, "Não há nada como umsonho para criar um futuro!"

;D

bjus

Anônimo disse...

É...tem gente que escreve muito mal e tem seus escritos publicados.., mas, também há bons escritores no mercado e são esses que precisamos valorizar
Ana Lucia Nicolau
www.analucianicolau.adv.br

Kacau disse...

Se seu nome estará escrito no pedaço de papel ou não só vai depender de vc e dos obstáculos que estiver afim de passar, na vida aprendi que só se deve parar de sonhar quando morremos pq os sonhos morrem com a gente.

Anônimo disse...

Só persistir no sonho, que uma hora consegue!

www.comideiaseideais.blogspot.com

Lucas Veloso disse...

Adoro o seu blog!!!
Parabéns!

Lucas Veloso - TV Jovem
www.jovemtv.blogspot.com

Larissa Cândido disse...

Não é impossível mesmo não e nem será difícil se houver amor, paixão e tesão pelo que se faz!!!
Beijo grande e continue a escrever!!!

Fernando disse...

Olha esse não é unm sonho impossivel, vc ja está imortalizandio seus textos aqui na web, e se não der nenhuma pane geral eles continuarão aqui, escritos e devidamente registrados para posterioridade. Dedicação dá nessas coisas, boas coisas.

Valewwwww
gde abrsssssss
Fernu
http://fernu5083.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

...e que venham as glórias e aplausos ...

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

EU ACREDITO EM TUDO QUE MINHA MENTE ME DIZZZZ

Danilo Cruz disse...

Eu acho que já postei nesse post hehe

Nada é impossível, abs.

Flá Romani... disse...

É muito lindo o que vc postou!!!! Gostei ^^

Aline Cristina. disse...

ótimo texto.

beijos !!!

YagoMurakami disse...

se você se esforçar por isso, um dia se consegue!
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Malcan disse...

Pra mim está muito bom ter meu nome apenas no inicio do meu blog! só gostaria de ter meu nome na capa de um cd!

Anônimo disse...

que blog lindo!
adorei, o texto tbm esta muito massa.
Parabéns

Unknown disse...

grande blog...
teu blog ta show...
parabens...

me amarro nesta forma de escrever...
meio solitario, meio triste, meio dark...

parabens mesmo...
abraçao