Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

domingo, 5 de outubro de 2008

Chapter Two Part 3 (Final do capítulo)

Chamava a garota e ia caminhando pela sala,olhando com seus olhinhos azuis para todo os lados e tinha neles um tom de desespero e de medo,não fazia idéia do que tudo aquilo poderia significar mas sabia que não estava gostando daquilo.

A garota ficou meio paralisada quando olhou para a parede branca a sua frente,seus olhos se encheram de lágrimas e ela se assustou mais com tudo aquilo.Raios rasgavam os céus e clareavam a sala pela porta de vidro que havia no local e com a luz acessa ela pode ver uma marca na parede.Uma grande marca vermelha na parede branca da sala,era uma estrela,um pentagrama mas estava de cabeça para baixo,era um pentagrama invertido.A garota não sabia o que aquilo significava mas sabia que não estava gostando disso.E aquilo ali em sua parede havia sido desenhado com as mãos e a tinta usada era sangue humano.Sarah não sabia que aquilo era um símbolo demoníaco mas se assustou com aquilo e lentamente foi caminhando até a cozinha.

Queria sair de casa e correr para um lugar que achasse seguro,sabia onde seu pai guardava as chaves e iria para a casa de uma vizinha e ficaria por lá até seu pai voltar para acalmar.Não entendia para onde ele poderia ter ido.Seu pai nunca saia a noite e sempre estava com ela,era estranho agora,numa hora em que ela precisava dele e não poder contar com seu pai.

Sarah chegou a porta da cozinha mas o interruptor que acendia as luzes do local ficava apenas do outro lado do cômodo e ela teria que atravessar ele totalmente no escuro,estava assustada mas precisava ir em frente.Não conseguia ver nada a sua frente e desceu com cuidado um degrau que estava a sua frente.Olhou ao redor e fez um sinal da cruz como seu pai havia ensinado a ela fazer em momentos difíceis,ele sempre dizia para ela acreditar em Deus e que Ele nunca iria largar ela.

A garota deu dois passos corajosos em frente,em direção a geladeira de sua casa onde seu pai guardava as chaves da porta quando um raio rasgou o céu e clareou o local onde ela estava.A garota viu a sua frente uma vara e sobre ela,na ponta,fincado algo redondo.Com um raio mais forte ela pode ver que aquilo na ponta era uma cabeça,a cabeça de seu pai,pálida e com o pescoço cortado que ia pingando sangue pelo chão.Sarah recuou alguns passos para trás,chorando e com um forte desespero tomando conta de seu corpo,ela foi indo para trás e bateu no degrau,tombando para trás e caindo,a cabeça da garota foi de encontro a parede e um baque surdo foi ouvido e a visão dela escureceu.

Um suspiro alto ecoou pelo quarto de Sarah e seu corpo se contorceu,se erguendo um pouco na cama e ela abriu os olhos,fitando o teto escuro de sua casa com seus olhos azuis,tinha lagrimas de sangue em sua face e que haviam manchado seu travesseiro.Sua cicatriz ainda ardia mas não tão intensamente,o que quer que fosse que ele queria com aquilo ele havia conseguido,havia revirado no passado dela e isso havia causado muita dor na vampira mas ela sabia como resolver isso e tinha que ser corajosa o suficiente para tal ato.Sarah colocou a mão embaixo do seu travesseiro e sentiu o cabo de madeira de sua faca de caça,apertou ela com força e sorriu.

84 comentários:

Whatyla disse...

Muito bom seu blog!
Gostei bastante.
Te ++++++++

Anônimo disse...

que medo


Link LoL

Anônimo disse...

Adorei a história, li desde o inicio, e gostei muito! E o fundo musical esta perfeito para esse tipo de conto.

http://comideiaseideais.blogspot.com

PS: É incrível como o povo sabe criticar, mas não sabe elogiar.

Leonardo disse...

Já ando acompanhando a história, muito boa.


Léo
http://nerdalhando.blogspot.com/

Lina :) disse...

Ah, não...
Também acho que os filmes exageram.
Talvez eles sejam tão inteligentes que prefiram - mesmo - ficar longe de nós.

E à propósito, essa parte do conto ficou ótima. Você está amarrando as partes muito bem. Parabéns pelo blog!

Henrique Hemidio disse...

Um dia eu leio isso tudo...

Luiz Augusto disse...

Li até o final, apesar do texto estar ótimo não é nem um pouco do que gosto de ler, sei lá, muito sombrio, mais o blog está ótimo e o texto também

http://casosdeformiga.blogspot.com/

Se Liga Jovem disse...

muito legal sua história!

M.B. disse...

gata
não li teu texto pq não curto essa formatação em blocos.
bjs

http://slainte.spaceblog.com.br

Samires França disse...

sombras.
Não dá para saber o que espreita.
Preciso ler os outros capítulos.
Mas, a atmosfera de suspense agrada e chama atenção.

Erich Pontoldio disse...

Bem sombrio heim ... ficou bacana.

ederDBZ disse...

acho que, como disse o "paulão", há certas palavras repetidas muitas vezes, porém do mais, curto demais suas histórias, tem um ar sombrio, que admiro.

Evan The Scarlet Angel disse...

PARA TODOS OS LEITORES DESTE BLOG:

Primeiramente venho agradecer a todos aqueles que estão acompanhando esse blog.Não esperava que o mesmo pudesse ter tantas pessoa visitando.É uma surpresa,agradavel apra mim,ver que tem um n´mero bom de pessoas vindo sempre aqui.

Esta é a primeira história que me atrevo a escrever e sei que estou longe de ser uma grande escritora e este é um dos motivos pelos quais eu posto ela qui.ver as opiniões das pessoas sobre possiveis erros que talvez eu sozinha não fosse capaz de enxergar.

Muito obrigado a todos aqueles que tem me criticado e dado conselhos para eu emlhorar,e obrigado tambem apra aqueles que falam bem de minah história,tudo isso me deixa aniamda para continuar com ela.

Douglas Chagas™ disse...

belo texto

humor lecal disse...

o/ belo final

Isa Mangelli º disse...

ótima história,
bom enredo,
e boa coesão;

parabéns!
amei.

beijos;
paz e luz pra vc!

Anônimo disse...

Confesso que não li tds os capitulos, pois a preguiça me assombra, mas concerteza vou ler assim que tiver um tempo e sem preguiça

;)

Muitoo bom mesmo !

www.fator-d.blogspot.com
passa lá !

Unknown disse...

Ai meu deus, eu comecei pensando uma coisa, terminei o segundo imaginando outra, e acabei o terceiro com medo.

OMG

gostei muito.

quando for escrever outro pode entrar em contato.

agradeço por ter lembrado e te me avisado do ultimo.
Obrigado

até mais!

Liizy disse...

Gostei do texto e do blog mas acima de tudo gostei da musica de fundo *-*

18 disse...

Ai meu deus, eu comecei pensando uma coisa, terminei o segundo imaginando outra, e acabei o terceiro com medo.

OMG

gostei muito.

quando for escrever outro pode entrar em contato.

agradeço por ter lembrado e te me avisado do ultimo.
Obrigado

até mais!

postei com o e-mail do meu amigo...

foi mal

Clarissa. disse...

É seu primeiro texto mesmo?
Tá muito bom,
parabéns mesmo... e continue escrevendo!

Neuro-Musical disse...

Gostei muito.
Li desde o inicio e você conseguiu me prender viu? hehe... Você escreve muito beem!

Ótimo texto!

www.curiosomundodoscuriosos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá.
Caramba,adoro esse estilo de conto.
Muito legal.
Parabéns também pela música,perfeita.
Abraço

Wander Veroni Maia disse...

Xxxx...o clímax da história terinou com uma morte mesmo??? Vamos ver no próximo capítulo!!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Lucas Oliveira disse...

caramba...
que belo final!

gostei muito


Lucas de Oliveira

ED CAVALCANTE disse...

O IRON (COM BRUCE) É UMA MISTURA DE TUDO, POR ISSO É ETERNO! OBRIGADO PELA VISITA!

Lucas P disse...

Ótimo blog..
continue assim..
Flw

Rosangela A. Santos disse...

Já estou curiosa pra saber a continuação..

gostei muito, acredito que vai ter sucesso se vc se dedicar. rsr

Abç..

http://ananicolau.blogspot.com/

∂α∂α ∂υвєυx disse...

Maneeiro seu Blog , Sinceramente :
Voc~e podia escrever um livro , procure correr atrás que você tem talento , !!
Beejos no coração !!

João Viana disse...

não li ainda a primeira e segunda parte, mas gostei da ultima!
historia interessante, que prende a atenção do leitor ;]

gostei muito!

http://joaovitors.blogspot.com/

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Continuo louvando a história, mas ainda acho q parece uma narrativa oral

Rosangela A. Santos disse...

Vc não vai fazer a continuação??

Eu queria mais .. rsrsrs

Abç..

Mariana disse...

Oi! ^^
Gostei bastante da parte de hoje...
Eu consigo imaginar todas as cenas enquanto vou lendo, rs.
parabens!
Beijos

Unknown disse...

muito bom seu conto
senti mágica no que vc escreve

parabens!

Chris Marques disse...

Amei seu blog! O layout, o texto... parabéns!

Anônimo disse...

legal o texto
mas nao li ainda as outras partes

abraços

RJ disse...

eu n tow c mto tempo, mas gostei pacas do seu layout e de seus contos... retornarei depois p comentar com mais calma...
e pelo pouco que eu ví, vc escreve p kramba...

juro que volto!

ED CAVALCANTE disse...

Comentar com o back do Metálica é bom. A história é legal, um pouco soturna,mas tem tudo a ver com a temática do seu blog.

Flá Romani... disse...

Seu blog sempre com posts otimo. ADOROOOOOO. parabéns novamente

Número 07 disse...

Fantástico!

Flá Romani... disse...

Olha eu aqui de novo ^^

Boa semana

Leonardo R. disse...

história muito legal...
diferente de tudo que ja li.. ( se bem que não leio muitas histórias do genero ) rsrs

mas parabéns..
continuo dizendo..
se publicar o livro..
eu compro \o/

Lucas P disse...

Góóticoo..
Otima musica..
Flw..

Tђαммy disse...

Um ótimo roteiro pra filme
Ps: Adoro a música do Metallica que tava tocando, esta versão combinou muito com o blog e toda a história.
Abraços

humor lecal disse...

Belo Potagem

Pime-Pime disse...

Texto cansativo de se ler, mas uma boa história.

Fabio disse...

belo texto....

Mikael Ferreira disse...

muito bom o texto, não li as outras partes, mais essa me surpreendeu, o som de fundo combinou bastante

Rosangela A. Santos disse...

Olha eu de novo marcando presença .... rsrs

bjs ..

Victoria's Secret disse...

Como eu disse

"Uma historia escrita por uma adolescente com imaginação fertil e cheia de fantasias"

Edu França disse...

eu tenho estado por aqui sempre, não demore muito pra continuar, é triste vir e não ver a novidade da história... bjs

Net Esportes disse...

entrei no seu blog e começou a tocar metallica, agora não vou mais embora !!!!!!!!!

Neuro-Musical disse...

Dxando minha mark akii d novo e de novo...

www.curiosomundodoscuriosos.blogspot.com

Buscando parcerias!

Bah disse...

Um dia eu leio tudo [2]

Unknown disse...

nossa...seu texto tha maravilhoso viu....e o seu blog tb viu....vou te link pod ser?

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Keko disse...

gostei! mas vou ter que ler as outras partes pra entender melhor!

Joey disse...

legal.

muito bom mesmo.

quando sai o livro?

:D

Gato disse...

Li tudo!!!
TA òtimo a história :D
kkkkkkkk

http://efeitoanestesico.blogspot.com/

mary disse...

muito bom!!
adorei o conto!!
vou passar aqui sempre!!

Gabriel Henrique disse...

Que bacana seu blog...
Parabéns !

visite o meu tb (www.seriescom.blogspot.com)

Abraços, e Sucesso !

Danilo Cruz disse...

Oba!!! Li todos os capítulos.

Muito bom!!!

18 disse...

Oi eu sou o Paparazzo, um cara que pediu pra você avisr quando colocasse a ultima parte, peguei seu blog na comu de novo, so uma curiosidade, voce deve gostar de stephen king né!?

o final lembra muito os finais de filmes dele.

(Didixy) Conquistadores disse...

Uau!!!!. Comecei ler da parte um e gostei muito. Eu iria apenas ler o primeiro, mas o texto conseguiu prender minha atenção. Parabéns. Está excelente.

http://www.conquistadoresde.info

Karla Hack dos Santos disse...

Achei o texto num clima meio Poltergeist...
Estou ansiosa pra saber como e pq isto está acontecendo com a Sarah!

;D

bjus

Erich Pontoldio disse...

passando pra marcar presença

ja comentado anteriormente

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto prbns seu blog
http://moemaemdebate.blogspot.com

Anônimo disse...

Pra quem gosta desse estilo, parece ser bem interessante!
^^

Abraço.

Karla Hack dos Santos disse...

Como já comentei em tudo por aqui..
Só marcando presença!


;P

bjus

Wander Veroni Maia disse...

o fundo musical combinou com o capítulo final!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei da história.

Stanley Marques disse...

Puxa que história!! A cada palavra queremos decifrar o enigma central. Excelente. Muito bom! Li isso no escuro. Estou só em casa. Que medo! uhahuahuauh

Convido-lhe a conhecer o Antologia Racional: http://www.antologiaracional.com/
parceria?
Abraços.

ED CAVALCANTE disse...

ÔPA! JA COMENTEI AQUI, RECONHECI PELO FUNDO MUSICAL!

de Oz disse...

esse template é lindo hein!!!
parabéns pela escolha...

humor lecal disse...

quando sai um novo conto ? :)

Cleiton disse...

como eu ja disse em outra vez e reafirmo agora!

òtimo texto e bela escrita.

Gosto pakas desse tipo de historia!


http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Feänor disse...

Vejo que você quebrou uma das maiores barreiras dos aspirantes a escritores: a do primeiro texto. Mas essa barreira ainda não está demolida por completo...

Para destruí-la, você precisa escrevê-lo até o fim! Ainda que no meio você desanime, fique sem idéias, tenha um surto de ódio contra o que você escreveu (infelizmente, isso é muito comum em alguns...), continue! Insista! O aprendizado será o resultado da sua persistência.

Agora, sou forçado a concordar que a formatação atrapalha um pouco a leitura. Mas é uma questão de preferência, então...

Sobre o texto, por este excerto, que não é nem o começo, nem o fim do texto fica difícil dizer muito. Pegar o desenvolvimento "no meio" (perdoe o pleonasmo) é complicado.

De qualquer forma, está muito bom para sua primeira tentativa. Estou supondo que a atmosfera geral vai ser meio de horror, mas... Quem sabe, posso estar enganado.

Veremos!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Estou aqui para agradecer ao incentivo à publicação do meu livro e pelo comentário entusiástico ao meu texto lá no blog 30 e poucos anos!!!

Obrigada!
Ellen Regina
www.facetasdemim.blogspot.com

Frequentadores de Mueller disse...

serio... esse foi muito bom... e a musica deixou mais sinistro!!! continue escrevendo!!! e... eu ainda não achei o tal do deezer!!! xD
beijoooos!!!

Anônimo disse...

Tá muito interessante a sua história, um tanto sombria, mas acho que foi o seu objetivo, com as cores, o tipo de tema da história e a música de fundo.

Está muito bom, e com o tempo, você vai ficar ainda melhor!

http://comideiaseideais.blogspot.com

Feänor disse...

Resolvi dessa vez ler o começo. Já li, e vou escrever minhas impressões nos comments dele.

Ravenc disse...

lindo demais *-*
http://blogproblema.blogspot.com/
visite o meu se puder
bjus

Unknown disse...

ótima história.
sombrio...
que medo. xD

Unknown disse...

gostei do texto seu blog anda muito bom

http://zcolmeia.blogspot.com/

Alexandre disse...

Como eu já havia dito antes: Genial!