Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Chapter Two Part 2

A criança olhou para sua mãe e viu que da cabeça dela descia uma grossa linha de sangue e que tomava conta da face da mulher,Respingos de sangue cobriram o corpo de Sarah e na frente do pai de Sarah podia-se ainda ver o mesmo homem que conversava com ele empunhando uma arma que havia acabado de ser disparada contra a mãe de Sarah.Havia sido apenas um aviso para o pai dela.

A garota abraçou a mãe chorando desesperadamente,ela não sabia o que havia acontecido e estava assustada por causa do barulho que havia se espalhado pelo local.Tinha suas vestes e sua face toda tingida de um sangue rubro e sua mãe estava ali sentada no banco com a cabeça aberta por causa do tiro e podia-se ver o cérebro dela no local onde a bala havia explodido.O corpo de Sarah se contorceu na cama e lagrimas brotaram dos olhos da vampira mas ela não havia acordado ainda de seu desmaio e parecia que não iria acordar tão cedo.Lembranças dolorosas estava sendo cutucadas como se fossem feridas abertas dentro dela,querendo provocar sua fúria e ver até onde a garota era capaz de ir.Mas seus sonhos e lembranças não paravam por ali.

Sua memória falhava um pouco no assassinato de sua mãe por ela ser apenas uma criança mas aquilo havia marcado ela de uma força inexplicável,ver o corpo da mãe ensangüentado em sua frente e saber que ela não irá mais voltar é algo marcante até mesmo para uma criança de três anos,mas as lembranças dela agora pularam mais alguns anos.

Agora as lembranças de Sarah a levavam para uma noite em sua casa onde ela estava apenas com seu pai,ela ainda era muito nova para entender o que havia acontecido de fato com sua mãe.Ainda era uma criança e havia passado por muitas terapias com um psiquiatra,porque constantemente a garota tinha pesadelos a noite e acordava aos gritos e chorando desesperadamente e logo seu pai ia socorrer ela,mas mesmo assim ela não melhorava.A garota só conseguiu voltar ao normal algum tempo depois mas mesmo assim não havia conseguido ainda esquecer o ocorrido naquele dia no parque e mais tarde ela viria a culpar seu pai pela morte de sua mãe mas isso seria mais para frente e não neste momento dela.

Era uma noite fria e a garota estava em sua cama,devia ser por volta das duas da manha e uma forte tempestade caia na cidade e um vento forte e uivante batia contra a janela de metal do quarto da menina e fazia um forte barulho mas ela não acordava com aquilo,mesmo após alguns anos do incidente ela ainda tinha que tomar remédios para conseguir dormir.Já fazia um bom tempo que a menina não tinha pesadelos e ela já estava se acostumando a levar uma vida normal como a de qualquer outra pessoa.Fazia com que sua mãe virasse apenas uma recordação boa e não uma imagem sinistra em sua cabeça,capaz de causar medo e pavor nela.

A porta do quarto da garota se abriu e por uma pequena fresta se via uma sombra,não podia ser reconhecida e apenas um olho ali apareceu e nada mais,logo a porta se fechou e a garota ainda dormia sem se perturbar com nada ali no local.Mas logo um gritou ecoou pelo local,um grito alto e carregado de pavor,a garota acabara de ter mais um pesadelo depois de tanto tempo e nem os remédios haviam sido capazes de manter ela dormindo.Sentou-se na cama e secou com a manga de sua camisola o suor que brotava de sua testa,tinha a respiração ofegante e o coração que batia em um ritmo desenfreado por causa do susto que ela havia levado.

Não conseguia se lembrar do sonho mas sabia que tinha a ver com sua mãe e nos olhos da garota lagrimas brotaram e desceram pela face dela,deixando ela molhada e sentindo as pequenas gotas caírem sobre suas mãos que estavam em seu colo.Sarah ficou ali sentada esperando que seu pai aparecesse como sempre fazia mas ela não sabia que dessa vez ele não iria aparecer e talvez ela nunca mais o visse em sua vida,esperou como sempre mas ao ver que seu pai demorava a aparecer ela sentou-se na beira da cama e procurou suas pantufas no chão e as calçou.Caminhou lentamente até a porta que estava fechada como ela havia deixado mas estava assustada com tudo aquilo.Queria seu pai,queria sentir-se segura nos braços dele como ele sempre fizera com ela.

Sarah colocou sua pequena mão na maçaneta da porta e pode sentir o metal frio em contato com sua pele e o vento que não parava e agora raios iam caindo lá fora e provocavam fortes estrondos.Ela começava a chorar baixinho para si mesma,estava com medo e tudo ia ficando cada vez mais sinistro para ela.Era apenas uma garota de 10 anos ainda traumatizada com a perda violenta de sua mãe na sua frente e não gostava de passar por situações como a daquele dia

Forçou um pouco a maçaneta e logo a tranca cedeu e ela viu a sala toda escura,seus passos eram leves e agora não conseguia mais conter o choro e lagrimas rolavam pela sua face,acendeu a luz da sala,estava com medo e isso era evidente,queria seu pai,onde ele poderia estar?

-PAAAAAI,PAPAAAAI

103 comentários:

Gabriel Leite disse...

Isso é um conto ou um romance? Vou começar a ler desde o cap. 1, depois que terminar te deixo uma opinião mais concisa!

Por falar nisso... escreves bem!

braço

criação de sites disse...

show de bola

nao entendi muito bom, sobre o o post mais seu blog ta legal,
abraco



www.interLouco.com.br

Flá Romani... disse...

Tristeeeeeeeeeeee demais :(

autoria sua?????? Parabénssss heim

Gabi disse...

vou fazer igual ao gabriel leite. não li esse capitulo pra não perder a graça da surpresa =DD

beeijos

Erich Pontoldio disse...

opa ... preciso ler o capitulo 1 de novo....!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, está muito bom!

Você escreve muito bem

Dobby Mal disse...

Bem legal o conto...
Vou ler a primeira parte...

Adoro os templates da lua... todos os meus tempaltes eu encomendo dela... melhor não à....

Abraços do Dan

Lalo Oliveira disse...

Como não acompanho desde o princípio, não tenho plena idéia do que seja, mas parece-me interessante, de qualquer forma.
E, tenta fazer com que isso vire um romance...

Abraços,

www.poeses.blogspot.com

Eduardo disse...

Eu li o primeiro capítulo e gostei... depois eu vou ler o segundo...
Mas estão bem legais!
O único problema é o fundo preto, eu fico meio desorientado quando vou ler...
Parabéns!

Karla Hack dos Santos disse...

Olha...
Gstei mais deste capítulo que o anterior...
Acho que ficou mais claro, agora parece que a história vai começar mesmo...
Tem um "q" de roteiro sua escrita, bem detalhada - acho que já comentei isto...

;D

bjus

Neuro-Musical disse...

Juro que me deu arrepio!
Caraambaaa! vc escreveee mtooo beeeeeemmmm!!

http://mundop-o-p.blogspot.com/

Malcan disse...

Bom o texto! parábens!

Cativa Google disse...

boa, muito boa!!!

Provisório disse...

Esperando continuação...

Frequentadores de Mueller disse...

seerio... dessa vez eu fiquei com muuuuito medo...
sabe, eu tenho uma fobia, que é ficar sozinha em casa, e bem... eu estou sozinha em casa... to ouvindo musica alta cantando e falando no telefone com muuita gente... dai eu li isso... seeerio... muuuito sinistro, mas eu não sei, eu gosto da senssação do medo! hahahahah [é um riso beeeem nervoso]
beeeijos

Aline Cristina. disse...

Uma linda escritora !!!

Beijocas !

Unknown disse...

Virei leitora assídua já!! Trate de postar logo pq curiosidade machuca a minha pessoa =P

humor lecal disse...

escreve muito bem

Luna disse...

Achei macabro. Mas tenho que ler o primeiro capítulo.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto muito bom seu blog prbns.
http://moemaemdebate.blogspot.com

ederDBZ disse...

otimamente escrito... dificilmente encontra-se blogs tão bem postados... as histórias sao tremendamente hipnotizantes

Pime-Pime disse...

Adoro histórias do gênero
E esta é muito bem escrita!
Adorei!
Muito bom mesmo.

Blogasso disse...

Opa...
Li ainda pequenos textos para ver sobre o que se trata. Gosto bastante de ler historias...

As suas me parecem bem escritas.

Vou acompanhar.

Parabéns!!!

www.blogasso.brogui.com

Alessandra Allegr!a disse...

Ahhhh

Meus Deus...

Queremos ler tudooooooooo...
rs

beijo

Alexandre Silva disse...

Gostei do texto, mas como muitos acima vou ter que voltar lá e dar uma lida no 1º texto... li esse, mas nele eu só corri o olho...rsrsrs. Vou lá
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Tђαммy disse...

Meu coração está desparado...
Tô emotiva pelo guria...Muito bom!
;)

Anônimo disse...

Li o primeiro, e gostei mais deste. Você escreve muito bem, da até pra imaginar a cena, como em um roteiro de filme, e a história esta bem interessante.

abraço,
http://comideiaseideasi.blogspot.com

Anônimo disse...

pow adorei
vou ler os outros capitulos :D



Link LoL

Anônimo disse...

Excelente. Se for a autora deste conto, deveria enviá-lo a concursos literários. Eu, pessoalmente, gostei muito. Faço parte do projeto Nova Coletânea que tem uma comunidade no orkut e um blog também. Acabamos de lançar um livro em conjunto. Se interessar pode me acessar pelo e-mail: brunoteenager@gmail.com

Abraços

Unknown disse...

legal
gostei do texto!
me deixou curioso!

abrçs

Leuh Káiros disse...

Oia eu aki denovo..
to gostando do enredo...
mas...mais umas dicas...hehe
Cuidado com exageros...tipo "sangue rubro"...ai vira pleonasmo...
E tb cuidado com paragrafos com frases longas, pode tornar a leitura complicada, díficil e cansativa...
blz...
abraços...
Vê se aparece
http://leuh-e-adoradores.blogspot.com/

Fabiano Fusaro disse...

é um livro???

gostei muito do visual do blog.
abs

http://rockmundo.blogspot.com

Provisório disse...

Curioso...para continuação!!

DuDu Magalhães disse...

Achei meio confuso...

http://visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai que horror
medo!

criação de sites disse...

muito triste mesmo...foi vc quem fez;

abraco



www.interLouco.com.br

Vanessa Gonçalves disse...

vou ler desde o começo também.
pera ae

Erich Pontoldio disse...

Retornando ...

Alexandre disse...

Poutz, gostei até agora do que li. Vai fundo que essa história tá boa!

s2 Raah s2 disse...

Não li nada! (haosha') sério to sem tempo, pois tenho que sair, mais tu postou no meu, me chamando de EMO

--'

*fumaça pelas orelhas

tudo bem...*respiro solto*

enfiim, adoro ler estorias, contos, romances, magia, tudo que seja bom de ler!
Quero voltar no seu blog amanha com mais tempo pra ver se vou gostar ou não!
Até la...
Bjuundah
;*


http://naosouemo.blogspot.com

Maicon Patrique disse...

perfeito , ainda mais lendo escutando metallica

parabens

Rodrigo Souza disse...

Lembrou minha época em que jogava Vampire, the Masquerade e os personagens sombrios que eu criava.

Complete logo esse capítulo e avise lá na Blogger Brasil quando a história contonuar!

ErickTavarez disse...

Muito bom! bem detalhado!!!!

Unknown disse...

Muito bom!!
Bem escrito, tô louca pra ver o próximo capitulo!!*-*

Anônimo disse...

Nossa, que bonito.
E a música eu também adorei.

Lucas Oliveira disse...

caramba que belo romance!

cada palavra que li achei muito interessante e agora, cara autora, prendeu minha atenção e quero ler a continuação!

estou no aguardo...

parabens!

muito bem feito...
a maneira que usa as palavras, faz nos imaginar a cena... cada detalhe da cena!

muito bom mesmo!

abçs

Lucas de Oliveira

Nerdalhando disse...

Parabéns, escreve muito bem. Está add nos favoritos.

Abraço.
Léo.
http://nerdalhando.blogspot.com/

humor lecal disse...

Parabéns, você ecreve muito bem :)

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Pq todos os títulos ficam em inglês? Viva a língua portuguesa! Viva o idioma nacional!

:<

humor lecal disse...

Eu de novo, muito bom o testo

Henry Barros disse...

Eu vou ler com calma ai comento ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa... é muito triste.
Muito boa a forma como tu colocou os fatos e nos deixa na expectativa do próximo capítulo.
Bjs Srta.

http://pequen4prendiz.blogspot.com/

LI-VERISSIMO disse...

Olá...

excelente seu texto, linhas bem traçadas e frases bem detalhadas.

Vou ler com mais camla e volto, com certeza, viu?! :)

Ah! seu blog tem é lindo e bem diferente.

Bjs!

ma. disse...

ui, que medo!
hahaha
assusta
beijos

Provisório disse...

Esperando ansiosamente pela continuacao...

Anônimo disse...

legal o texto
show o blog

parabens

abraços

Anônimo disse...

vc consegue tranmitir sensações
parabéns!

Karla Hack dos Santos disse...

Já li os teus textos e comentei em todos.. hehehe
Estou no aguardo da seqüencia

;P

18 disse...

PQP, você que escreve isso?

se for, por favor, me aivsa quando você for postar o proximo capitulo, maisme avisa mesmo, que eu vou voltar para ler.

Arthur \ ZaF / disse...

acho que depois de ler apenas um trecho (o post é grande e eu pretendo ler os otutros) vou ter que voltar sempre pra ler mais e mais...

bjo,Ó

Rosangela A. Santos disse...

Oi??

O pc travou .. por isso a demora .. to organizando algumas coisas .. mas daqui a pouco volto pra comentar ..

Vc merece atençao .. rsrs

Bjs..

Elina Nunes disse...

legal seu blog... vi no orkut
bjos

Mari disse...

preciso ler o 1º capítulo, mas já percebi que escreve muito bem, conitue :D

http://apolissemia.blogspot.com

Maranganha Abilolado disse...

Gostei, mas, caso seja um romance, aconselho-te primeiro a registrar todo na biblioteca nacional, pois um engraçadinho pode copiar isso aqui, publicar, e depois você não tem nem a data de publicação do blog como prova.

É apenas R$ 20,00

Erich Pontoldio disse...

só pra falar oi ... ja tinha comentado antes

Wander Veroni Maia disse...

Chocante o capítulo desse post!

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

.:: Danilo ::. disse...

nossa vc escreve mtu bem
devia mandar isso pra alguma editora
parabens

Henrique Hemidio disse...

Pra ler a segunda eu tenho que ler a primeira?

Leonardo R. disse...

caraca..
vc que escreveu?

muito legal..

jakared disse...

sao quantos capitulos? ja tem fim, ou vc ainda ta escrevendo?

Número 07 disse...

Parabéns pelo blog!

show!

Anne Dayse disse...

Massa teu bloggg, parabénss

otimo fds

mateus disse...

Isso é mto legal!
meio depressivo, acho.
Mas isso cria um clima legal!
Vou ter que ler os dois primeiros capítulos para ver@

http://greatdj.wordpress.com/

Número 07 disse...

agora quero ler os outros capítulos.

Anônimo disse...

Hmm... Não sou muito interessado a romance,mas deve ser interessante ^^

João Pedro Laurentino disse...

Obrigado pelas dicas.

8D

E sua história tá muito boa.

pessoal, dêem uma passadinha no meu blog e comentem sobre a minha história:
http://osoitodemonios.blogspot.com/

Marra Signoreli disse...

Oh céus!
É melhor ler desde o início mesmo.

luis bueno disse...

Triste demais para um sábado tão cinzento. Que clima!

http://carlosbueno.zip.net/

Leonardo R. disse...

se vc publicar um livro concerteza vai valer a pena comprar!

Danilo Cruz disse...

Já li todos os textos! Esperando continuação...

Anônimo disse...

seu conto não é ruim, mas não faz o meu estilo. De toda forma, vou te dar uma dica. Evite as repetições, você uma muito algumas palavras "a menina", "a mãe". Isso torna o texto pouco fluído... =)

João Pedro Laurentino disse...

Oi Evan! Onde você consegue divulgar a sua obra? Por que no meu quase não há comentários...
:(
Mas tudo bem, só queria saber em que comunidade ou algo do tipo você divulga.
- pessoal, por favor, confiram:
osoitodemonios.blogspot.com

Unknown disse...

noossaaa...vai matar o pai dela tbm? nao faz isso...coisa triste.

mas o texto esta otimo, eu tava quase grudando os olhos no monitor pra ler rs.

www.dotgospel.com/blog

sacodefilo disse...

Não acompanho desde o início, mas gostei da maneira como estrutura a narrativa..
Bem feito... porém melancólico.

Thamara Alcântara disse...

Que showww... to adorando, vou começar a acompanhar...

vc escreve muito bem... parabéns viu...

bjuss
te convido a ir no meu...

Lucas Oliveira disse...

li o primeiro capítulo e depois, o segundo novamente...

estou aguardo do terceiro

está ficando demais o romance...

Lucas de Oliveira

Rafael Portillo disse...

....................................

É triste. Não vai ser todo o tipo de pessoa que vai ler e achar legal...

Vai depender do humor e da personalidade da pessoa.

Mas ao menos voce escreve muito bem, e está de parabens!

http://rafaelportillo.blogspot.com/

Arthur \ ZaF / disse...

eu quero ler o resto.... *_*

poaskaks

bjim moça ;**

(aguardando a continuação)

A'ZaF

Mariana disse...

Nossa, adorei!! Esse final deixou um suspense no ar, quero ler a continuação ^^
Brigada pelo comentário.
Beijao

Mariana disse...

Ahhh, aceita troca de links?? Me interessei bastante pelo seu blog. Beijo

Blog disse...

Nao entendi bem pq nao li o capitulo 1, mas pelo visto e uma bela historia pois nao e a toa que tem mais de 90 comentarios. Parabens!

Pedro Junior disse...

Bacana meio grande, em nem sempre a galera lê td tenta ser mais objetiva... Mas adorei depois vou voltar e ler a primeira parte...

Passa lá no meu blog depois
Abraços

Bruno Moura disse...

Bom, Tou Lenso o 1º Viu..
Qndo acabar Comento Novamente

Senhorita Altendorf disse...

hummm
confesso meio envergonhada que não li tudo... minha mente está meio atordoada agora.
Vc escreve bem, precisa apenas prestar arenção a uns erros de concordância.
Passe na caixa se puder:
teluricaalten.blogspot.com

Leio melhor depois.
Comento melhor depois tbm.

Bjos

Otima musica de fundo!!!

Liizy disse...

Nossa *-*
Muiiito bem escrito adoreii *-*

CarlloBraga ♠♣ disse...

sEGUDORA DE EDGAR aLLAN pOE ...

aDOREI ...

nOS PRENDE A TENÇÃO...

BJKS ;)

Forlly disse...

Não vou dizer que preciso ler o outro capítulo.
essa história me parece real e me lembra 'lembranças' dos meus 11 anos quando meu pai morreu.
essa psicose e esses traumas da infancia são terriveis.
nao há muito o que falar.
escrevees muito bem :D

http://5libras.blogspot.com

Lina :) disse...

Gosto de contos em blogs. :)
Continue *-*
Quero terminar de ler o/
E o template é lindo!

Neuro-Musical disse...

dxando minha mark akii d novo

www.curiosomundodoscuriosos.blogspot.com

Buscando parcerias!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

É relativamente legal, mas totalmente aceitável dentro da sua proposta, pensando sob um ângulo mais comercial que artístico.

Os poréns: Pq Sarah? Não podia ser Márcia, Carla, Joana, Clarice ou qqer nome mais identificado às raízes culturais brasileiras?

Vampiros, ou terror, são exclusividades européias ou norte americanas? Leia Vathek, de William Beckford, ou algumas das obras do explorador e orientalista Sir Richard Francis Burton a respeito.

Gramaticalmente existe uma série de erros, mas os que mais me incomodaram foram os pleonasmos. Use pronomes reflexivos, eles serão uma ótima ferramenta, proporcionando mais desenvoltura aos seus textos.

Qqer observação equivocada, minhas desculpas, não li todos os posts desde o início, ando meio assoberbado.

Luiz Augusto disse...

Nossa, coitada da garota, ja perdeu a mãe, o pai, apesar de não gostar desse tipo de leitura fiquei curioso!

Unknown disse...

Ja pensou em ser escritora xD