Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Chapter One

Um grito ecoou por todo o prédio no centro da cidade,era um prédio antigo de apenas cinco andares e o grito veio do quarto andar,e acabou ecoando pelos corredores e pelos outros apartamentos do local.Um grito de desespero e até mesmo de dor que poderia ter assustado muitas pessoas mas não havia ninguém no momento ali.O grito vinha do quarto andar do apartamento de numero quarenta e um onde morava uma garota.Ela acordou assustada com o seu corpo ardendo como brasas e gostas de suor escorrendo pela sua testa e tomando seu corpo e deixando seu pijama,verde escuro,colado ao seu corpo de adolescente ainda em desenvolvimento.Sentou na cama logo em seguida e olhou para os lado e nada viu alem da escuridão que tomava conta de seu quarto.Passou a mão em seu antebraço esquerdo,onde havia uma cicatriz de um corte desde seu punho até seu cotovelo,uma marca que ela carregava e que nunca deixaria ela esquecer o que aquilo realmente significava.A cicatriz agora ardia como se fosse um ferro incandescente que ia seno encostado em sua pele e ia marcando ela como se fosse um gado.Ela sentia muita dor mas não queria gritar mais.Estava dormindo quando tudo isso começou e o grito foi involuntário,não gostava de mostrar fraqueza mesmo estando sozinha no local e agora ela se segurava,mordia com força seu lábio inferior o que fazia com que o mesmo sangrasse um pouco e manchasse seus dentes brancos com uma cor escarlate,queria que tudo aquilo passasse logo mas sabia que não seria fácil apagar isso.Levou a mão direta até a boca mordendo ela para não gritar,segurando a dor que sentia em seu braço esquerdo, alguém estava maltratando ela,estava brincando com ela mais uma vez como se fosse um mero brinquedo de criança.De seus olhos brotavam lagrimas rubras,em um tom de vermelho escuro que ia descendo pela sua face e criando um caminho pelo rosto da garota,mordia com força até seus dentes penetrarem em sua própria carne e mais sangue brotar de seu corpo.Algumas gotas de sangue teimavam em cair de seu braço e pingavam no lençol branco que revestia a cama naquela noite,deixando marcas vermelhas no fino pano e que logo iam se espalhando e formando borras ainda maiores,mas aquilo no momento era o menor dos problemas da garota.Seu braço Arida incansavelmente e provocava nela uma dor insuportável mas que ela ia conseguindo bravamente administrar apesar de ser ainda apenas uma garotinha.Sabia que mesmo que seu grito pudesse ecoar por toda a cidade ,nada e nem ninguém viria em sua ajuda,era uma pessoa solitária e nem ao menos alguém se importaria com sua existência,por isso começava a cada vez mais odiar as pessoas e tudo aquilo que estava em volta dela.Achava que poderia se virar sozinha mesmo sabendo que era algo impossível,sabia que não era suficientemente forte para isso e a cada momento isso ia seno mostrado para ela.Levou a mão direita para sobre a cicatriz e mordeu o lábio com força quando um grito ia escapando pela sua boca,o gosto ocre do sangue invadiu a boca da garota e ela podia sentir sua boca cheia daquele liquido que tinha em suas veias.Apertava o braço mas isso não ajudava a melhor,seu corpo agora ardia febrilmente e ela se contorcia deitada na cama quando suas forças parecem ir embora e seus olhos se fecharam coma garota caindo em um profundo desmaio ali em sua cama banhada de suor e um pouco de sangue.

46 comentários:

Unknown disse...

o escrito é perfeito detalhado, bom conteudo de historia
parabens
perfeito
bjss

Unknown disse...

pow bizarro adoreiiiiiiii

Unknown disse...

nossa adorei!!, muito bem feito, um ótimo trabalho
uma ótima Historia que prende na leitura!!
Adorei!!^^^^^^
Parabéns
beijos
xD

Renan disse...

Ola
muito bem feita a historia parabens
bjaum!

Figurinhas com Holograma disse...

Gostei bastante. Seu texto é incrivelmente detalhado, aproveitando o comentário da 'lili'.

"o escrito é perfeito detalhado, bom conteudo de historia"

Parabéns! Quem sabe eu consiga aprender um pouco com sua imensa capacidade descritiva e usar dela no meus novos posts do FcH.

DuDu Magalhães disse...

ui...

achei meio detalhado demais, o que, de certa forma, impede a imaginação...

DuDu Magalhães disse...

http://visaocontraria.blogspot.com/

passa lá

Anônimo disse...

po, que sombrio! rola uma janela para o Sol?

http://aprendendoumpouco.blogspot.com/

Stê disse...

Bem legal teu texto...
se quiser passa la no meu
http://cavaleirosnatempestade.blogspot.com/

Danilo Cruz disse...

Bem Vinda A Blogsfera!!!

Gostei do estilo do texto e da idéia do blog.

Sucesso!!!

@diegohag disse...

Nossa, essa semana eu comecei a achar vários blogs com contos! Será que é um sinal para eu colocar os meus num blog? Bem, eu tenho medo pq ainda não registrei, mas deixa isso pra depois!

Eu gostei, tá é um começo, vamos ver o que vai acontecer no decorrer da históra!

http://diegohag.blogspot.com

M.B. disse...

show de texto.

Tiago disse...

Deus me livre, fiquei pasmo com isso aí. Meu, excelente! Continue postando que eu venho ler.

:)

Jonatas Fróes disse...

Achei excessivamente detalhado. Poderia abrir um pouco mais de espaço para a imaginação. Mas no geral, muito bom ^^

;*

Musikaholic

Malcan disse...

Boa historia! Parábens!

DAD disse...

Adorei cada palavra parabéns!

100folhas.blogspot.com/

não é meu mas veja http://fogodeletras.blogspot.com/

Tђαммy disse...

Caramba, que demais!
Adoooro histórias assim ,meio soturnas, nem sei como descrever!
Achei o máximo!
Beijosss

Andre Giacomeli disse...

. fiquei com medo :B
mas está ÓTIMO

Ellen Regina disse...

Sua história é ótima, excelente o ritmo eletrizante q vc impõe à narrativa.

Mas se me permite uma observação, fica um pouco cansativo ler um texto longo sem parágrafos com letras brancas e fundo preto...

No mais, perfeito!!!!

Frequentadores de Mueller disse...

meu, sério.. adorei de mais!!! muito bom! poste mais!!!
o texto prende a atenção!!! cara senssacional!!!! beijos... passa la no meu... não é tão bom mais tá valendo! xD
petitprose.blogspot.com

Anônimo disse...

eu sou da raça giovani...
muito interessante
adorei

Felipe D'avila disse...

então agradeço sua visita em meu blog, realmente lançar um livro é dificil, eu que sei, estou pra lançar o meu, mas concordo com você, desistir jamais.
claro que eu toquei no assunto de recompensa financeira porque escritores precisam sobreviver em meio ao mundo capitalista, mas com certeza saber que alguém irá ler um livro que você escreveu, não há preço que pague.

bem, quanto ao teu escrito eu gostei. Parece-me que é um conto, não é? Se for, algumas coisas ficaram meio suspensas no ar, talvez você mesmo quis deixar essa tensão, se tiver continuação, acho que deveria contniuar esta história, pois veja bem o que seria a cicatriz da garota, um mistério, gosto disso
prende o leitor, um bom escritor vai deixando pistas por todo escrito para serem desvendado depois, você já deixou esta, isso é interessante.

Gostei da forma de narração, só um conselho, tente usar o máximo a ligua padrão, usar virgulas corretamente, porque as vezes as frases tem duplo sentido, por exemplo quando você disse que o sangue dela escorria e ardia como um ferro em brasa no corpo de um animal, da pra entender, mas como está escrito entende-se que o animal que fez o ferro em brasa na menina.
estas coisas são chatinhas, mas são essenciais.

bem, gostei memso do escrito, continue, estrei aqui smepre pra ler, vou até te adicionar em meu blog.
abraço.

Chris Marques disse...

Bom blog! Parabéns!

jakared disse...

melhor que ler o texto é ler os comentarios, hahaha, cada um acha uma coisa ou repete o que ja foi dito, meu conselho é simples, continue a escrever, e ve se nao repete tanto as palavras, tente substitui-las, isso deixaria o texto
mais rico.

Estudando engenharia mecanica disse...

aff super detalhista texto muito coeso .. e estruturado , é seu ?

parabêns pelo template tá show .

Maicon Patrique disse...

Texto bem elaborado

Carlos disse...

Muito bacana, parabéns. Vou até assinar o feed.

Provisório disse...

Muito fera...!

quando puder
http://prolixolaconico.blogspot.com/

ArchNovation disse...

Good......
Very good...
Parabéns
XD
....
Abraçoss.......

Leuh Káiros disse...

Muito bom o texto...
A história é instigante...
Mas uma dica...como já disse a Jaka...tente mudar as palavras por sinônimos para não ficar repetido..e faça sempre uma releitura do texto antes de postar pra evitar erros de digitação...ok
Abraços!!

Karla Hack dos Santos disse...

O número de detalhes me lembra um pouco a escrita romancistas
Mto bom!

;D

bjus

ErickTavarez disse...

Muito bom, bem detalhado e muito bem narrado, a história está boa por enquanto mas tadinha dela hahah

Adriana Calábria disse...

Noosssa!
Quanta imaginação!
Esse lay tb é demais!!!
bjsss

Wander Veroni Maia disse...

Boa introdução!


Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

All3X disse...

Nossa, um conto de terror...
Eu não gostei...

Mas vá em frente, está bem escrito.

Provisório disse...

Novamente...
reli o texto e vi como vc escreve bem, uma narrativa envolvente.
Você é muito boa para descrever...

Danilo Cruz disse...

Muito bom, assim como os outros.

Luiz Scalercio disse...

bellissimo o conteudo do seu blog
prbns.
http://moemaemdebate.blogspot.com

João Pedro Laurentino disse...

Muito interessante. Só tome cuidado com alguns errinhos de português, beleza?

Stanley Marques disse...

Jamais tive o prazer de ler um texto tão vivo, tão emociontante, tão descritivo. Faz-nos torcer pela garota a cada linha, ainda que em vão. Brilhante texto.


Convido-lhe a conhecer o Antologia Racional: http://www.antologiaracional.com/
parceria?

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Óia eu aqui de novo!!
Esperando a continuação!
Bom fds!

Maíra Charken disse...

Heheiii!!! Maravilha! Bela narrativa!

www.mairaempalavras.blogspot.com

beijooooo

Joey disse...

fantástico!!

Unknown disse...

Bela riqueza de detalhes e a história prende bastante.

Vlw>

Feänor disse...

Hum... Pelo começo, agora sei ao certo que se trata de uma história de horror ou similar. Muito bom, é um ótimo gênero.

Se você me permite, vou te dar uma dica.

Lendo seu texto, me parece que os fatos, eventos estão muito corridos. A cadência está muito acelerada, e isso quebra um pouco a fluidez do texto.

Fluidez é importante nesse gênero porque tudo se resume à construção da atmosfera de horror.

Ao contrário dos filmes de terror, por exemplo, que nem sempre são contados de forma ritmada, os textos, por não possuírem o recurso visual, são mais limitados (mas de qualquer maneira, minha impressão é de que os melhores são os que se prendem à atmosfera. Mas isso já é gosto pessoal pra filmes).

Por este motivo, acho que você deveria "perder mais tempo" detalhando ações e descrevendo melhor o ambiente, de forma a tornar

A idéia é mais ou menos assim: você não quer que o leitor se acostume com a atmosfera de terror, bizarrices ou o que quer que seja a que determinado texto de horror vai lhe apresentar.

Se você gosta de videogames, já jogou Silent Hill 2? È um bom exemplo de construção de atmosfera. Ao invés de "sustos a cada esquina", o foco do jogo é na construção de uma atmosfera. No fim, o próprio jogador é quem cria o nervosismo por conta da ansiedade justamente porque o elemento inesperado é muito presente nessa forma de narrativa.

A propósito, gosta de Lovecraft? É meu escritor preferido do gênero.

Te deixo como recomendação de leitura o conto mais famoso dele, "O Chamado de Chtullu":

http://www.ebookcult.com.br/acervo/livro.php?L=857&cat=LIT000000

Bjs, e continue escrevendo!

Ah, e me descupe se algo que escrevi soou arrogante, mas eu sou tão iniciante quanto você. Eu mesmo preciso aprender muito, muuuuuito mesmo antes de poder sequer pensar em me chamar de escritor, ou mesmo de alguém quer escreve.

invadido disse...

Voce escreve muito bem. Texto rico em detalhes. Gosto de textos assim.