Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Chapter Two Part 1

Logo após cair em sua cama em um desmaio a mente da garota começou a vagar por entre as recordações dela mesmo que sem a intenção de mexer no passado que tanto a machucava.Sarah não gostava de ficar lembrando de seu passado pois era algo doloroso para ela,havia deixado coisas para trás e algumas até mesmo se arrependia mas sabia,de certo modo,que tudo aquilo era melhor,não para ela em si,mas para as pessoas que ela tanto prezava.

Sua mente buscava no fundo do inconsciente de Sarah as coisas que ela fazia questão de esconder de si mesma,mas naquele estado ela não poderia mais lutar contra aquilo e suas lembranças dolorosas vinham a tona.Sua mente ia sendo inundada daquilo e algumas imagens embaçadas iam aparecendo para ela,lembranças desde quando era apenas uma garotinha que corria pelos cômodos de sua casa até os dias de hoje,quando era um ser noturno que andava pela escuridão atrás de sangue quente para se manter viva e assim saciar sua sede que era forte e a controlava.

Mesmo desmaiada o corpo de Sarah dava sinais ainda,e as mãos da garota iam até sua cabeça e seu corpo se contorcia na cama,suando mais a cada momento.Não era um desmaio comum,era um desmaio provocado pela febre e pela dor que aquela marca no braço esquerdo da garota.Parecia que ela ia abrindo caminhos na mente de Sarah e fazia isso para conseguir atingir o interior dela,que sempre fora muito forte.Apenas as mais dolorosas lembranças apareciam na mente dela e vinham de acordo com os anos,acompanhando o crescimento da garota.

Sarah era uma criança de apenas três anos e estava sentada em um banco de areia no parque da cidade,ela brincava toda feliz e sorridente com seu balde e com as pázinhas que sua mãe havia comprado para a garota.Era uma menininha loira com grandes olhos azuis que pareciam safiras com o reflexo do sol e que fazia muitos adultos ficarem babando por ela.A garota não podia entender tanto assedio que ocorria com ela mas não gostava de ser tratada assim e sempre que apertavam suas bochechas rosadas ela ficava com cara de emburradas e os adultos achavam isso extremamente fofo.A mãe de Sarah estava sentada em um banco conversando com uma amiga que havia trazido seu filho para o parque também e ele brincava com Sarah no banco de areia.O pai da menina,estava no canto da praça conversando com um homem estranho mas a garota nem poderia ligar para isso,não sabia o significado das coisas ainda,era muito jovem para isso.

Sarah se levantou da areia,com seu corpo todo sujo e com a bunda que usava fralda toda untada com areias mas ela tinha um sorriso nos pequenos lábios rosados.A garota havia achado uma moeda na areia e ia andando em direção a sua mãe toda desajeitada e mostrando o pedaço redondo de metal que tinha em suas pequenas e delicadas mãos.A garota chegou perto de sua mãe e a mulher a pegou em seu colo,e tinha um sorriso em sua face,um sorriso de uma mãe feliz com sua primeira filhinha.

-O que temos aqui minha bebe?

Disse a mulher olhando para a filha toda suja mas não se importando com isso,queria ver a sua criança feliz e não se importava com sua sujeira,queria deixar ela aproveitar sua infância,coisa que a mulher não havia tido chance,queria dar a filha tudo que ela não havia recebido no passado.A mulher via seu marido em um canto conversando com um homem estranho que ela não nunca havia visto,não gostava muito daquilo mas não sabia do que se tratava então resolveu não importunar seu marido que era um homem um tanto ocupado.

-Um uma mueda mamy

Sarah disse com sua voz de criança e sorrindo entregou a moeda na mão de sua mãe.
-Pala você mamy
A mulher sentiu seus olhos se encherem um pouco com lagrimas e olhou para a filha em seu coloco e beijou a face dela

-Obrigada amor

Disse a mãe toda orgulhosa de sua filha.Mas logo em seguida um barulho muito forte foi ouvido na praça,uma explosão forte e Sarah que estava no colo da mãe tomou um grande susto e começou a chorar copiosamente.

71 comentários:

MarianaTorres disse...

Olá! Muito legal seu blog. Desculpe a pergunta, vc escreve fanfic? Passa la no meu!! ;DD Beijo.

Frequentadores de Mueller disse...

Sério... eu fico nervosa lendo isso... tudo aparece em minha mente como se fosse um filme... vocÊ tem muito talento... por favor não deixe de continuar a historia... logo!!! beijos!!

MarianaTorres disse...

AAh sim, obrigada pelo comentário! Pensei que fosse fanfic. rsrs, Beijooos!

Stê disse...

Claro, vou ler assim q tiver um tempinho ok? Obrigada por passar lá.

Tiago disse...

Céus, você é cruel! Pior que eu para dar suspense na história. Muito obrigado por me deixar curioso. Agora não vou conseguir deixar de passar por aqui.

Valeu por ter ido lá no meu blog. Continue postando!!!

Estudando engenharia mecanica disse...

..aff a riqueza de detalhes nos remete a flashs(pensamentos) como se fosse um filme .. , mas me deixou muito intrigado tomara q poste logo a próxima parte ...

#luiza disse...

cara a sua hisoria tah muito legau! continua

Élly disse...

Que template mais lindo!!

Eu adoraria mudar o meu...

bj e parabéns

Unknown disse...

Gostei muito!!!!! Texto envolvente, bem escrito! De parabéns! Além do que o blog está estéticamente muito interessante!

Karla Hack dos Santos disse...

Os flashs na história.. ficaram muito bons!
Me prenderam até o final...
Este suspense.. culminaram num final excelente!
A protagonista me lembrou muito uma Sarah que eu conheci... achei uma super coincidência!

;D

bjus

P.S.: Adorei o Layout!

Henry Barros disse...

[*medo*]
Muito legal a sua historia, mesmo me assustando... Mas continue, é legal ^^

jakared disse...

ta ficando cada vez melhor!

R.M. disse...

Tu tem muito talento ^^
Meus parebéns, alem de um blog muito bem arrumado, tem um conteúde de primeira linha.

-----------------------------------
www.nowiforgot.blogspot.com
-----------------------------------

FabioRuas disse...

Muito legal, gostei muito da aparencia, vou ler toda a historia e ir acompanhado. bjs
http://brutalrock.blogspot.com/

Mr. Candy disse...

nossa!
é como se passase um longa metragem diante do meu pc!
*___*

Louise Mira disse...

Meu Deus!

Nossa, eu fiquei imaginando a reação da pobre menininha. Isso deve ter doído muito

sucesso!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

MissCrazyLove disse...

descupaaaa... tow cum um pouco de pressa e nem deu pra eu ler tudo!
passo por akê depois
=**

Provisório disse...

O primeiro ficou show...
vo ler o segundo agora...

Neuro-Musical disse...

O.O
Fikeei mtoo nervoso!
Mee deu arrepios

Escrevee o restoo logo!

Obrigado por seu comentário!

www.mundop-o-p.blogspot.com
www.mundop-o-p.blogspot.com
www.mundop-o-p.blogspot.com
www.mundop-o-p.blogspot.com

Neuro-Musical disse...

Deixando minha marca diinovo!

www.mundop-o-p.blogspot.com

Danielle disse...

mto bom seu blog, texto bom e layout tbm.

passa no meu =D

http://daniellevicente.blogspot.com/

Leon Bard disse...

Goostei, muito chique.
Muito criativa você.
Beijo

Mr. Candy disse...

ansioso para os próximos!

Euzer Lopes disse...

Por vários momentos me perguntei se a garota estava acordada mesmo ou era um sonho.
Não consegui achar a resposta.

Unknown disse...

Não é justo terminar um post assim e deixar pobres pessoas como eu curiosas!! Trate de postar mais logo =D

Walter disse...

muito bom esse texto, esperar a continuação e enquanto isso ler o primeiro!

Anônimo disse...

Muito legal,porém eu terei que ler os outros para entender melhor.

Dúdah disse...

Ótimo texto , faz realmente o leitor aqui querer mais , continuarei lendo , beijo

Marcio Sarge disse...

Bela narrativa, apesar de que, em minha opinião, fica devendo pela falta de parábolas, algo pra deixar uma cena descrita mais palpável.
Uma narrativa fica mais interessante quando se dá e se tira na medida certa.
Ma você é boa.

Se a fonte fosse maior ficaria melhor pra ler.

Até

Anônimo disse...

Que profundo. Não sei onde você arruma tanta criatividade para uma simples história. Adorei.
Tente fazer essas histórias maiores, que vais conseguir muito mais.
Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns, adorei a história!

Eu também escrevo http://contoshistoriados.blogspot.com/
recém comecei um novo blog xd

Posta mais!

Ana Paula disse...

Bixo, eu juro que consegui imaginar tudo, tudinho.

Como pode escrever assim?
OS detalhes me enxem de curiosidade, para parte II
pasma!
;O

beijo.
;*

Sergio Trentini. disse...

devia escrever um roteiro, garota.

abraço

Felipe D'avila disse...

Então você tem um poder de mistério bem legal, consegue prender o leitor, isso é bom.

Ando curioso pra saber sobre o sacrface, me esqueci o nome em portugues, o corte do braço dela, o que seria? Lerei mais para saber.

Bem, a história em si está otima, mas temos algumas coisinhas que se você puder arrumar seria interessante, vai que um editor passe por aqui, ele gostaria de coisas bem claras.
tipo esta frase: "Não era um desmaio comum,era um desmaio provocado pela febre e pela dor que aquela marca no braço esquerdo da garota." Você nao se expressou bem nessa frase, porque aquela marca no braço da garota ficou meio sem ligaçao com o que você disse antes, faltou um complemento, senão fica meio sem nexo.

outra frase: "Disse a mulher olhando para a filha tava suja mas não se importando com isso" a forma como você colocou nao da pra saber se é a mulher ou a filha que ta suja, poderia ser algo como: A mulher olhoupara a filha QUE estava suja, mas nao se importava com isso. viu uma virgula faz toda a diferença e a conjunçao QUE deu uma boa ligada entre as frases.

Bem esperoq ue não te importes com meu comentário, afinal é uma crítica boa... você sabe isso, não é?

mas enfim, estarei aqui sempre lendo a continuaçao de sua história, pois é tri interessante.
abraço.

P.S acabei de postar um conto sobre a personagem do meu livro, espero que tu possas ler. Até mais.

Rosangela A. Santos disse...

Parabéns ..

Quando vc vai lançar o seu livro?

Adorei a história, como escreve .. da pra ficar imagonando cada "cena"

parabéns mesmo!!

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Henrique disse...

Oi!!Muito legal seu blog!!!Bem interessante!!!Gostei msm!!!

www.blogames10.blogspot.com

Felipe D'avila disse...

ahh que bom que tu gostasses de meu comentário, eu também esotu longe de ser um bom escritor, e isso é bom, porque sempre tendemos a melhorar.

Valhalla, na verdade, é uma menção a lendas nordicas, é um lugar onde vão os guerreiros vikings, depois que morrem, uma especie de limbo.

quando puder leia sim.
abraço.

Figurinhas com Holograma disse...

Nossa... como já comentaram ai.. 'fico nervosa' lendo isso.. kkkk
Você descreve muito bem, e em um escritor bom pra mim é uma qualidade que não pode faltar!
Adorei =]
=*

Henrique disse...

Eu denovo aki!!!!Boa postagem!!!

www.porqueterumblognaotempreço.blogspot.com

Renan disse...

Linda historia

o/

Boa segunda!

Erich Pontoldio disse...

Que beleza ... texto q prende a atenção até o final.

Neuro-Musical disse...

dxando minha mark d novo








http://mundop-o-p.blogspot.com

Ellen Regina - facetasdemim disse...

hhahahahahahah
a piada do Raio foi ótima.
ahahahahahah
rolei de rir.

Ana Célia disse...

bem...qdo vc vier a Sao paulo, ja tem varias dicas neh? Pra quem mora longe realmente nao é facil vir pra cá...mas dá pra conhecer de longe!
brigada pelo comentario

ate mais!

MissCrazyLove disse...

dá uma preguuuuiiiiiça de ler!!!

Unknown disse...

Poxa! Acho que nunca tinha visitado um blog nesse estilo. O texto é meio assustador, mas muito bom! Parabéns pela criatividade e irreverência!

Convido a visitar:
www.espelhomagic.blogspot.com

Othon Passos disse...

ou
vc escreve muito bem
mais tem algo que me incomoda
eu sei que o seu blog e meio dark
o0
e vc ker colocar cores fortes
como preto e roxo
mais como os seus textos sao gigantes
cansa as vistas muito rapido
eu por exemplo copiei o texto
joguei no bloco de notas para poder ler
mais boa sorte ai com o blog

Tђαммy disse...

Espero a continuação....
Adoro todos os textos, você escreve muuuuito bem!

PS: Eu usava esse template no meu antigo blog :D
Beijosss

Flá Romani... disse...

Profundo, triste, inteligente.... animador..... que belo texto

parabéns

Tђαммy disse...

Opa...
=]
Quando continua a história??
Me avisa??
Beijão!

DAD disse...

parabéns!

diogo

Ellen Regina - facetasdemim disse...

O texto ficou perfeito! Continue assim q vc está no caminho certo!
Um grande beijo!

P.S.: Sabe, admiro muuuuuuito as pessos que são humildes o suficiente para utilizar as críticas para o próprio engrandecimento. Parabéns pela ousadia. Beijos grandes, Ellen Regina.

www.facetasdemim.blogspot.com

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Na verdade não tem nada a ver com gostar ou não de raio, o objetivo do prólogo não é mitizar o surgimento dos fenômenos naturais mas introduzir o enredo do meu livro, OS FILHOS DE EVA: O MISTÉRIO DO POMAR, que já está finalizado, e para o qual estou buscando patrocínio para publicação.

:D
:>
:P

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Eu acho q vc escreve muito bem e com o tempo sua escrita se aperfeiçoará e pouco a pouco seu estilo literário se desenvolverá.

Acho q se vc pretender algum dia publicar seus escritos talvez devesse rever a idéia de postar toda sua história aqui no blog. Mas se essa história for simplesmente uma forma de aprendizado, interação e amadurecimento, é uma idéia muito válida (melhor para a gente, q vai poder ler o q vc escreve, hehehehehe)

Othon Passos disse...

como ja comentei akI
o0
Vou dar uma dica

faz um Link-me
ai
seria legal
para divulgar mais o blog
mais continuo reclamando
sobre a cor
o0
"machuca" os ZOI
heehe

Cleiton disse...

nossa, esse tipo de leitura é a que mais me prende!

Faz a mente viajar, faz vc ver as imagens em perfeição!

Parabens mesmo pelo blog!

Se puder de uma passadinha no meu

http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Renata disse...

Parabens pelo blog! =)

Rosangela A. Santos disse...

Quando vc vai colocar a segunda parte??

to curiosa .. rsrs

Bjs e parabéns mais uma vez ..

Leonardo disse...

Bem dark o blog...gostei...

abraços!

Flá Romani... disse...

Olha eu por aqui de novo ^^

Thiago Paulo disse...

Adorei o capítulo, e ja´vou ler o anterior para saber como começa.
Você escreve muito bem, e me deixou curioso para saber quem é tal homem estranho.

Até breve!

Wander Veroni Maia disse...

Eu acho muito bacana os blogs literários que dedicam o espaço para sequência de contos. parabéns pelo projeto. O lauyout é muito bonito e combina com a personagem da história que também está em transformação.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Thales disse...

Legal o blog, parabens.
Vc gosta de escrever textos, fiz um em meu blog, da uma conferida lá.
Abraço

Danilo disse...

bom texto, mas sugiro que você leia mais poesia pra entender a importância que cada palavra tem no texto.

Anônimo disse...

Texto bem envolvente, da até pra visualizar as cenas! Muito legal.

http://comideiaseideais.blogspot.com

Henrique disse...

Muito obrigado pela nota!!!!Valeu msm!!!

www.blogames10.blogspot.com

Alessandra Allegr!a disse...

Obrigada pelas "viagens"...
E a curiosidade impera, nos faz fixar atenção por aqui.
Volte qdo quiser ao Pa╚avras.

beijo

Thiago Mouta disse...

Muito bom!!!!!!!
Os detalhes chamam muito a atenção,
muito bom o texto

Parabenss ! :D

Danilo Cruz disse...

Muito legal, mas eu li o primeiro antes.

Ellen Regina - facetasdemim disse...

está muito bom o texto!!!!

Danilo Cruz disse...

Muito legal! Também li o primeiro capitulo...